Daily Dreams Concept - o início de um sonho


11.01.2019

O dia em que nasce Daily Dreams Concept, fruto do sonho [e loucura] de duas miúdas felizes.


A Cláudia, do blog Claudiaiv by Cláudia Varela, lançou-me este desafio há uns meses e eu não tinha como recusar. Desde que fiz toda a organização do meu próprio casamento que este gosto ficou cá dentro, em stand by, como que a marinar. Talvez apenas à espera de uma oportunidade ou de alguém que me desafiasse a arriscar.

Isto não será um caminho fácil, cheio de rosas. Aliás, cheio de rosas será certamente! Ou não fosse este um serviço de casamentos e eventos...
Gracinhas à parte, tenho plena noção de que é um trabalho com muitos desafios, com muitas horas pelo meio e com alguns contratempos.

Mas sei também que nos vamos divertir, apaixonar e emocionar com cada história, com cada casal.

Cada casal vai contar-nos uma história e o dia do seu casamento vai contar essa mesma história, através de cada flor, de cada fita, de cada detalhe.

Adoro decoração, fotografia, design, moda. No fundo, sou uma apaixonada por arte e estas suas vertentes são as que mais me fascinam. Esta será a minha contribuição para o projecto que agora nasceu. E pés na terra. E trabalho, muito trabalho.

Num projecto como este, uma visão a curto, médio e longo prazo será o que nos vai definir como empresa. Saber cada passo na organização de um evento é essencial para que tudo siga como esperado. E saber que cada passo tem o seu timing de execução faz toda a diferença.

Marcamos também pela diferença através do nosso estilo pessoal, da nossa visão "casual trendy" aliada a simplicidade e glamour. Alternativo e arrojado é o nosso mood. 

Se teremos sucesso não sei. Mas sei que vou amar fazer parte da vida das pessoas que nos escolherem para tornar o seu dia mais feliz!

Visitem o nosso site Daily Dreams Concept e falem dele e dos nossos serviços às amigas casadoiras.

Sigam também o nosso Instagram e aguardem pelo nosso Facebook, que estará online em breve. 


Beijo

Comentários

  1. Que seja um projeto cheio de sucesso é o que posso desejar. Não há nada melhor do que fazer o que se gosta verdadeiramente.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que projeto maravilhoso! Por vezes, é mesmo isso, só precisamos da pessoa certa que nos desafie a arriscar :)
    Desejo-vos o maior sucesso!

    ResponderEliminar
  3. «Porque gastar tempo e energia a falar mal, a espalhar ódio quando podemos simplesmente não seguir aquela pessoa porque não gostamos dela ou do que faz». É isto, é exatamente isto! Seria tão mais fácil - e saudável - se todas as pessoas pensassem desta forma.
    Parece que se transformam :o

    ResponderEliminar
  4. Muita muita sorte. Por aqui estou na organização do meu casamento :)

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares