3 tipos de maquilhagem para a época natalícia

Já estamos no mês do Natal e de certeza que por aí já começaram os almoços, jantares e festas que fazem parte desta época. Sei por fontes seguras que, algumas de vocês já estão sem saber o que fazer em relação à escolha da maquilhagem, por isso preparei este artigo para vos ajudar um pouco. 


Sou fã de maquilhagem simples para o dia a dia mas esta altura do ano permite perfeitamente um certo capricho de festa. Assim, deixo-vos três sugestões que podem aproveitar para almoço ou jantar, consoante a vossa personalidade e ocasião.

O primeiro look que escolhi é o mais natural, para as meninas que possam ter receio de arriscar uma maquilhagem arrojada. Mas não se iludam, muitas mulheres que escolhem um look mais natural para a sua maquilhagem são extremamente confiantes e seguras da sua beleza.

O segundo look foca-se principalmente nos lábios, com a escolha de um batom de tom forte para captar a atenção para esta zona, mantendo os olhos neutros apenas com uma máscara de pestanas. O meu preferido.

Por último, um esfumado que torna o olhar mais sensual e ajuda a tornar maiores os olhos mais pequenos. Este tipo de maquilhagem pode ser usado por qualquer tipo de olho e pode ser mais ou menos intenso consoante os tons escolhidos.

Qualquer uma das maquilhagens escolhidas deve ter por base uma pele bem hidratada e iluminada, para um ar fresco e cuidado.

Espreite as minhas sugestões e escolha aquela com que mais se identifica...


#looknatural

 Carlota Andrade Photography


Rita Vieira makeup


#batomintenso

 António Medeiros


 Sérgio Pombo


#smokeyeye

Carla Silva Pires


 Onésimo Costa Photography


 Bárbara Isidro Photography


Todas as maquilhagens foram realizadas por mim. Podem ver o meu trabalho através do instagram ou facebook e não se esqueçam de seguir.


Beijo.



Os direitos das fotografias pertencem a mim e a cada um dos fotógrafos identificados. É proibida qualquer cópia ou partilha sem a devida autorização.

Comentários

Mensagens populares