Outono lá fora, Outono cá dentro

Outono lá fora, Outono cá dentro. 


A sala é a divisão da minha casa onde passo mais tempo. É aqui que tenho o meu cantinho de escritório. É aqui que vemos televisão. É aqui que os meus filhos brincam a maioria das vezes. Talvez por isso tenha necessidade de a sentir bonita, fresca e confortável.

Não sendo um espaço muito grande, temos alguns móveis que precisamos para arrumação, uma vitrine que permite arrumar louças e mesmo tempo dar um ar leve e bonito e uma galeria de parede  onde temos as nossas fotografias preferidas.

Por passar tanto tempo aqui, sinto sempre a necessidade de alterar algumas coisas ao longo do tempo. Não gosto de estar sempre a ver as mesmas peças, com excepção daquelas mesmo especiais e das quais não me quero desfazer (todas nós temos estas peças que já foram da avó ou da mãe ou simplesmente, adoramos e queremos guardar).

Assim, aproveito a mudança de estação para mudar pequenas coisas, que não são nenhum rombo no orçamento e que dão logo outro ar ao espaço. Neste caso, duas almofadas, uma manta confortável e uma vela com aroma de Outono fizeram toda a diferença na decoração de base branca e verde que tenho.
Escolhi um veludo amarelo torrado e um cetim do mesmo tom sofá. A manta tem um tom verde seco para fazer a união à restante decoração. O Vasco aparentemente gostou e já escolheu o seu lugar. 

Têm por hábito mudar a decoração frequentemente? Mudam apenas alguns alguns pormenores, ou não se importam e mantêm tudo como está? 

Comentários

Mensagens populares