Novo tema no blog

Já tive oportunidade de partilhar convosco que adoro ser maquilhadora e que, apesar de ter escolhido estar em casa com os meus filhos o tempo que for possível para aproveitar ao máximos estes primeiros anos que não voltam mais, é uma paixão que tenho e que aos poucos vai fazendo cada vez mais parte da minha vida.


Quem me conhece pessoalmente sabe que é algo que sempre me cativou, e sempre procurei saber mais sobre este assunto. Curiosamente, desde os tempos do liceu que algumas amigas me pedem dicas sobre a cor do batom que ficava melhor ou ajuda a aplicar o lápis de olhos ou eyeliner. Tive até o prazer de maquilhar uma amiga no dia do seu casamento, tal era a confiança que ela tinha em mim que não tinha ainda qualquer conhecimento profissional.

No entanto, ao longo do meu percurso académico nunca me passou pela ideia fazer este curso, tinha uma ideia pré definida desde a infância e nesta altura achava que a minha vida iria ser completamente diferente. A verdade é que nós não crescemos apenas fisicamente e só me apercebi disto mais tarde, depois de já estar com uma licenciatura em andamento. Ao ter receio da alternativa, ou melhor do futuro incerto que esta alternativa me podia proporcionar, nunca arrisquei a saída da faculdade e terminei o curso. Adorava a faculdade e os amigos que fiz, para a vida. Esta foi a melhor parte de todos os anos que passei sem saber o que fazer à vida, as minhas amigas. E quando, alguns anos mais tarde, lhes disse que estava a certificar-me como maquilhadora profissional nem ficaram admiradas, fazia todo o sentido. 
O mercado de trabalho não estava favorável e era o melhor momento de todos. Não havia volta a dar, tinha que arriscar a ser feliz também no trabalho.

E neste espaço meu, o blog da mãe que também é maquilhadora, vou mostrar-vos um pouco desta minha paixão. Não, não vou passar a partilhar por aqui os meus trabalhos, para isso existem o meu instagram e o meu facebook reservados para as fotografias de clientes, noivas, editoriais em revistas. Mas acho que faz todo o sentido partilhar convosco algumas dicas de maquilhagem e de beleza de pele.

Assim, a partir de agora vão poder aceder ao novo tema com o nome Beleza (nada original, eu sei!) e que estará dentro do menu na página inicial do blog.
Espero que continuem desse lado e que acompanhem este novo tema do qual eu tanto gosto!

Beijo

Comentários

Mensagens populares