O 1º aniversário do Vasco

Conforme prometido, apesar de uns quantos (muitos) dias de atraso, ficam aqui algumas fotografias da mesa que preparei para o primeiro aniversário do Vasco.



Foi uma festinha muito pequena em que os únicos convidados foram os avós e os tios. O Vasco ainda não tem amiguinhos e, apesar de ser uma data especial, o seu primeiro aniversário, quisemos comemorar da mesma forma que fizemos com o mano no seu primeiro aniversário.

Escolhi uma decoração bem simples, em tons de branco e azul, que cliché! O tema escolhido foi "Aviões" e quem o escolheu, e bem, foi o mano Vicente. Lá pus mão à obra e fiz um aviãozinho a partir de uma mola de madeira e pauzinhos de gelado, umas bandeirinhas e umas nuvens de papel. Até que ficou engraçado.
Em relação aos petiscos, à excepção dos rissóis e croquetes, foi tudo feito em família. Haverá coisa melhor do que bolo de aniversário caseiro?! Cupcakes feitos com todo o amor?! O arroz doce da bisavó Gracinda?! Cakepops de primeira tentativa meio tortos mas deliciosos?!

Comentários

Mensagens populares